Quem disse que pra comemorar o dia das crianças temos que esperar até Outubro? Pois é, nós não soubemos esperar!!
Sábado passado eu, Mari, Ola e Gabi fomos para o Hopi Hari passar o dia! E que dia diga-se de passagem! Aquele calor de mais de 30 graus e nenhuma fila de nenhum brinquedo tinha sombra!!!
Bom, o dia começou comigo acordando as 7:30 da matina pra busca essa mulherada em casa! Ola e Mari foi tranquilo! Até porque elas moram em Sampa. Agora a Gaba foi um pouco mais complicado! hehehe Fui buscar ela em Campinas e adivinhem? Claro, nos perdemos! Mas tudo bem, no final das contas a gente chegou no Hopi Hari e ainda comemos ovinhos de chocolate!!
No caminho nós pensamos: "Pouts, sábado, dia de sol, bastante carro na estrada... O parque vai ta cheio!!". Mas graças a deus nós erramos! O parque tava vazio vazio! Tão vazio que deu para repetir os brinquedos no fim do dia!
Nos divertimos bastante! Mas o melhor de tudo foi poder contar com a presença da Mari em todos os brinquedos! Uma virgem de Hopi Hari de primeira qualidade!!! Se eu pudesse indicar qualquer coisa a vocês, eu indicaria passar um dia no parque com essa menina! Vocês precisam ver o grito dela em TODOS, literalmente, TODOS os brinquedos! E o melhor, os gritos eram gradativos!! Quando ela não sentava do meu lado eu conseguia ouvir de longe o grito dela! Era inconfundível! Mari, obrigada por me fazer rir tanto em um dia só!
O Hopi Hari não tem segredo! Já fui mais de 10 vezes e é sempre a mesma coisa! Mas toda vez que eu vou me divirto muito! E claro, nunca perco a oportunidade de ir no Pendulo! Quem já foi lá sabe o que é! Parece um Bungee Jump, mas com a diferença de que depois que você cai, você fica balançando de um lado para o outro, como se fosse um.... Penduloo!! Mágico não? hahaha
Eu e a Ola fomos! A Gabi e a Mari não! Ficaram com medo! hehehe mas ok! Não é pra muitos essa experiência!!!
No fim do dia estavamos todas cansadas e podres! O dia e o espírito podem até ser de criança, mas a idade bate as vezes hahaha. Na volta paramos em Campinas para deixar a Gaba e fizemos um pitstop na casa dela! Lanchinho e bate papo com a família deram a energia pra gente voltar pra Sampa!!!