Monday 7 July 2008

Não tem cavalo, mas tem buraco!
















Campos do Jordão é considerada a "praia paulistana no inverno". Cerca de 120km de São Paulo, Campos chega a receber mais de 1 milhão de turistas durante o mês de Julho.

E para ajudar as estatísticas eu, Nana e Mila resolvemos passar o fim de semana nessa não tão pacata cidade, Campos do Jordão. Ficamos hospedados na casa da minha Tia Vera. Na casa estavam: nós, minha tia, meu primo Rui e sua mulher Flávia, os 3 pestinhas (filhos do meu primo), meu primo Ricardinho e seu amigo Harry Potter. =)

Hora marcada para sair: 17hs. Hora que saimos: 19:30. Previsível. E pra não perder o costume, aquele trânsito gostoso em SP, ainda mais que pegamos a Marginal! Enfim, conseguimos chegar em Campos por volta das 22:30.

O melhor de tudo foi olhar para o termômetro do carro quando chegávamos cada vez mais perto de Campos... Em menos de 15 minutos a temperatura chegou a baixar 4 graus. Chegamos com o tempo a 2.5 graus!

O fim de semana não teve muita novidade. Passear pelo centrinho, tomar Baden Baden (cerveja típica de Campos e fabricada lá mesmo), comer fondeu, tomar chocolate quente do Montanhês, e descobrir que realmente somos pobres! Sim, é tudo MTO caro lá! Eu sempre ia com os meus pais e nunca me preocupava com a grana. Agora que fui sozinha senti o bolso mesmo! =P

Pra fechar o fim de semana com chave de ouro, estava eu andando pelas ruas de Campos... brincando com os meus priminhos... Havia um buraco no caminho, e quem disse que eu vi?? Cai madura de bunda no chão e torci o tornozelo! Na hora foi engraçado, mas depois tive que ir pro hospital porque tava doendo de mais! Resumindo, quase rompi o ligamento de novo!

A volta foi muito divertida! Paramos pra tomar o leitinho da vaca! =) e para comer no Frango Assado (né Mila? hehe).

Mas tudo que é bom passa rápido! Segunda todo mundo acordo cedo e de volta ao trabalho...

1 comment:

Aline Mamede said...

Tê,

Essas coisas só acontecem com vc mesmo!!! E larga de ser irresponsável e cuida do seu pé direito, ora bolas!

Super beijos,

Aline

Ps: "...comer fondeu"...? Não seria fondue?