Monday 9 June 2008

Momentos


Do Dicionário Aurélio:
Momento - Espaço pequeniníssimo, mas indeterminado, de tempo; instante.



Sempre me falaram que a vida é feita de momentos! Tanto que vc escuta o tempo todo as pessoas falando aquelas frases clichês do tipo: viva o agora porque nunca se sabe o amanhã.

Quem me conhece sabe que eu sempre vivi os momentos da forma mais intensa possível! E por vivê-los tão intensamente, demorei a amadurecer a idéia de que a vida é realmente feita de momentos. Que não adianta tentar levar todos esses momentos que vivia comigo o tempo todo, no meu dia-a-dia. Carregando memórias, pessoas, enfim.. os tais dos momentos!

Eu acredito muito na importância dos momentos que vivemos! Eles fazem parte da nossa vida, da nossa hist´proa. Mas devemos guardá-los na memória! Um momento bom que passamos e que queremos recordar para sempre! Mas se não guarmos esses momentos na memória, como vamos viver o presente e pensar num futuro. Ficar preso no passado não ajuda nem um pouco! (experiência própria hehe =P)

Como disse o Aurélio (que na verdade não é Aurélio, e sim Ferreira. Aprendi fazendo minha monografia hehe): momento é um espaço de tempo, um instante.


Eu passo grande parte da minha vida atrás desses momentos, desses instantes! Aproveito eles o máximo que posso, para poder ter uma boa recordação, uma boa história de vida! E foi pensando nesses momentos que vivi que me lembrei de alguns especiais que passei ao lado de algumas pessoas!


2 comments:

Aline Mamede said...

Tê!!!!!!
Eu não sabia da existência deste blog! Então, não tinha visto esse post!
Lindo de morrer (de chorar)! hahaha
Ou, Tô com muitas saudades!
Obrigada por fazer parte da minha vida e de momentos tão memoráveis!
beijos,
Aline

Anonymous said...

Quero um treco desse só comigo. Adorei a produção. Já vou começar a pesquisar a musiquinha pra hora dos créditos.