Thursday 12 June 2008

Relatos de uma torcedora.


“Conrinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!”. Quarta feira, 11 de Junho, 21:50. Era isso que ouvíamos pela televisão, era isso que ouvíamos pelas ruas de São Paulo, era isso que cantávamos.


“Conrinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!”. Quarta-feira, 11 de junho, 23:50. Era isso que ouvíamos pela televisão, era isso que ouvíamos pelas ruas de São Paulo, era isso que cantávamos.


Se você diz ser Corinthiano você é um torcedor fanático, que tem momentos de alegrias mas também sofre, e muito! Mas sofrer não significa abandonar o time. Sim, jogamos mal, ou melhor, não jogamos! Apáticos! Era assim que os jogadores do Corinthians se mostravam. Sport jogou melhor? De jeito nenhum! Foram 4 minutos que os jogadores do Conrinthians fizeram o que todos os torcedores temiam: foram mirins! E o Sport soube aproveitar!


E o juiz? É o que todos comentam no dia seguinte. Roubou? Errou? Fica a critério! Eu, como Corinthiana desde que nasci digo: roubou! E errou!! Penalti não marcado no fim do jogo que poderia dar o título para o Timão! Faltas e mais faltas apitadas no ataque corintiano que impediam os jogadores de tentar se aproximar! Expulsões! Ok, uma com razão por uma jogada mais uma vez mirim do jogador do Corinthians. Mas e a segunda expulsão? Alguém explica?


Enfim! Mais uma vez o Corinthians não surpreende seus torcedores. Não será 2009 nosso ano na Libertadores. Mas 2008 será o nosso ano de mostrar a força que o time tem e a força que a torcida tem! Brasileirão esta apenas começando. E por enquanto o Corinthians tem feito sua parte. Invicto!


Estou triste pelo jogo de ontem? Lógico! Mas como disse antes: “Conrinthians minha vida, Corinthians minha história, Corinthians meu amor!”.

1 comment:

Anonymous said...

Parabéns, Teresa, vc está escrevendo cada vez melhor. Adorei esse seu texto. Beijocas da mãe