Monday 22 December 2008

Sticky and Sweet!

Como prometido, aqui vai o meu depoimento sobre essa FANTÁSTICA cantora! Vou contar desde o começo dessa aventura, pra vocês entenderem o porque do fantástica!! =)

Como todo mundo já sabia, a Madonna veio ao Brasil para fazer shows no Rio e em São Paulo. Como disse antes, nunca fui fã da cantora, mas tinha na cabeça a idéia de ir ao show porque era um acontecimento no país e o último show da turnê. Mas qnd vi a loucura que estava para compra dos ingressos desisti... Mas um belo dia, conversando com a Cá, ficamos sabendo que ainda tinha igressos a venda pelo telefone. Não deu outra, liguei e comprei! E ainda consegui meia entrada e num lugar bom! =) A sorte começava por ai... 

Desde o dia que a Madonna chegou no Brasil comecei a acompanhar o que estava acontecendo, os shows no Rio, a chuva, o tombo, a produção, o que ia tocar e o que não ia, desafinadas, possíveis playbacks (que JURO q não ocorreu), enfim... Estava entrando no clima. E é claro, no carro só tocava Madonna!

Domingo, 21 de Dezembro de 2008, com ctza esse dia vai ficar na memória. Era 3 da tarde qnd eu, Cá e Aline resolvemos sair de casa. Quando estávamos saindo começou uma chuva muito forte, e a idéia era irmos de ônibus. Não deu outra, resolvemos ir de carro. Foi tudo muito tranquilo, em 20 minutos já estávamos no Morumbi estacionando o carro. A chuva continuava forte, mas não estavamos nem ai! A fila para entrar dava voltas no Morumbi então resolvemos ficar em baixo de uma árvore "nos protegendo" da chuva e do rio que se formava no chão. Qndo deu 4:45 os portões abriram e a fila começou a andar, e nós em baixo da árvore esperando aquela multidão de gente entrar. Do nada apareceu uma boa alma que nos ofereceu lugar na fila e nós, sem querer, furamos a fila! Sorte não?

A chuva foi diminuindo com o tempo, e pro delírio dos fãs a Madonna entra no palco para ver como tava a chuva e pra fazer teste de som! Foi incrível! Como se fosse um show pra alguns chegados! Cantou, tocou e até pulou corda. Mas a melhor parte foi quando ela cantou "Don't cry for me Argentina", mas com uma pequena mudança. Ao invés de seguir a letra ela cantou: "Don't cry for me São Paulo!!!", emocionante! O show atrasou 2h20 por causa da chuva que teve a tarde. O pessoal da produção ficou essas 2hs secando o palco. Toalhas e mais toalhas apareciam de trás do palco e o povo secando que nem louco. 

Era mais de 10hs quando o pessoal desceu do palco e tava tudo pronto para começar. E começou!!!! As luzes do Morumbi se apagaram e as luzes do palco se acenderam. E foi a partir desse momento que eu comecei a entender porque falam tanto sobre essa mulher! O show foi perfeito! A Madonna estava inspirada por ser o último show da turnê, o Morumbi teve seu maior público (mais de 70mil pessoas), a chuva tinha parado, enfim... Tudo se voltou pra que a noite de domingo se tornasse mais que perfeita.

A produção do show é incrível. Tudo perfeito! Não sei nem como começar a explicar o palco! Acho que vcs vão ter que comprar o DVD pra ver! Tem 3 músicas do repertório que ela faz um dueto com artistas. Mas eles não estão ao vivo, eles aparecem no telão cantando junto da Madonna. A música que ela canta com o Justin Timberlake tem uma das melhores transformações do palco. No meio do palco aparecem blocos com imagens do Justin em tamanho real! Brilhante! Tem muitas outras partes referente a produção que eu teria que ficar horas escrevendo, por isso incentivo vcs a comprar o DVD!!!

Agora, relembrando um pouco sobre o post passado quando eu falei sobre as polêmicas da Madonna! Sim, ela continua sendo polêmica! Depende do ponto de vista, claro! No show ela beijou duas mulheres durante sua apresentação, e uma delas foi na música "She is not me", q eu recomendo que vocês escutem! Principalmente as mulheres.

Enfim galera! Acho que chega de enrolar não é? Deu pra perceber o quanto eu fiquei impressionada com o show! Realmente uma grande produção, que como a Madonna mesmo disse, acabou em grande estilo. Se ela volta ao Brasil eu não sei, mas se voltar, podem ter certeza de que estarei por lá!

Para aqueles que foram por favor dividam comigo essa emoção que foi. Para os que não foram, lamento! Fiquem com um pouco da minha experiência e de muitos outros!

3 comments:

Bárbara Teles said...

"She is not me" keeps on my mind. Saco sô!

Bjo Te!

Eliabe said...

aaaaaaaaaaaah to no chile, caralho!!!


bju

Aline Mamede said...

Eu tive a imensa felicidade de dividir esse momento da Tê!!! Não tem como descrever a energia de mais de 70 mil pessoas pulando, cantando e se divertindo!
Dividir isso com duas super amigas é mais maravilhoso ainda!
Basta dizer que valeu a pena demais ter ficado 9 horas de pé! Faria tudo de novo!