Saturday 22 November 2008

30 segundos antes de ir para a aula

Confesso, roubei o título de um vídeo do meu irmão. Mas calma, vou explicar no final! Valhe a pena.

Lembro quando estava na faculdade, no período da manhã ainda. Acordava muito cedo, umas 6 da manhã! E lá ia eu pra minha rotina de buscar minhas caronas! Saia de casa umas 6:25 e chegava na faculdade umas 7:30. Sim, diáriamente 1 hora de trânsito, com sono, e sabendo que o destino final seria uma sala de aula. Justificar

O vídeo do meu irmão me fez pensar naqueles 30 segundos que se passavam entre eu me levantar e ir pra aula. Quantas mil vezes liguei para as minhas caronas dizendo que estava "doente", ou então que não podia ir pra aula por algum motivo bem tosco.

Enfim, meu irmão estava indo pra aula um dia desses e a Record o parou na rua pedindo que fizesse um vídeo de 30 segundos, para falar sobre qualquer coisa. Aqui vai seu vídeo: http://www.clickpara.com.br/vocenatv/videos.asp?img_ini=10.jpg&video_ini=10&ordem=3

Assistam, votem! E pensem naqueles 30 míseros segundos antes da aula, aqueles segundos que nós, pelo menos eu, titubiávamos se íamos ou não!

1 comment:

Bárbara Teles said...

o video é horrível, mas eu votei nele pela amizade.

em 30 segundos é muito tempo... mas só sinto isso mesmo quando to correndo na esteira, quase caindo, hahahahaha e minuto final não chega!!

bjo tê!