Wednesday 5 November 2008

Achei!

Quando estava viajando me pegava pensando no trânsito de São Paulo, na poluição, na correria da cidade, e até mesmo nos malditos motoboys! Agora que estou de volta continuo pensando em tudo isso, claro que perdi a simpatia pelos motoboys e o trânsito não tem me alegrado. Mas mesmo assim consigo me sentir em casa, consigo não reclamar das coisas que todos reclamam sobre a cidade, consigo ver a parte positiva disso tudo.

Cheguei em casa e algumas mudanças tinham acontecido. Sim, eu tenho um quarto de verdade agora. Com armário, prateleiras, pintado... Parte triste: ter que arrumar tudo! E quem me conhece sabe que não tenho pouca coisa não! E que também gosto das coisas em seus devidos lugares, do meu jeitinho claro, mas nos lugares. Então essa semana tem sido dedicada a isso, arrumar quarto e guarda roupa!

Mas essa semana também trouxe algo novo pra mim. Participei de um evento na ESPM sobre Marketing do Entretenimento, terça e quarta feira. Sabe quando você ta procurando uma coisa por muito tempo e não sabe onde achar? E sabe aquela sensação de quando você acha aquilo que estava procurando? Pois é! Foi assim que me senti! Desde que me mudei pra SP no começo do ano estava tentando entender em qual parte do mercado eu ia me inserir, o que eu gostava de fazer, onde trabalhar? Com o passar dos meses eu descobri o que eu queria, mas não sabia onde achar. E esse evento me trouxe essa resposta! Tudo que eu sempre falei que queria fazer foi apresentado por 7 palestrantes. 

Agora é mão na massa! Já achei o que eu estava procurando, agora é questão deles me acharem! A luta continua amigo! Ou melhor, ela apensa começou!

No comments: